Quinze jogadores e dois funcionários estão sendo averiguados por envolvimento com jogos de azar. A Polícia Militar surpreendeu o grupo, por volta das 20h de sexta-feira, em um salão com 43 máquinas caça-níqueis no Tatuapé, zona leste de São Paulo.
Algumas máquinas de vídeo-bingo estavam ligadas no momento em que os policiais militares chegaram ao local. Os dois funcionários – um vendedor de 48 anos e uma atendente de 26 – e os jogadores estavam no salão.
Os empregados disseram que um homem os contratou por telefone e que eles não sabem quem é o proprietário do local. De acordo com os dois, o bingo tinha acabado de ser inaugurado e aquele era o primeiro dia em que trabalhavam. O vendedor foi contratado para abrir e fechar o salão e a atendente para a função de operadora de caixa.
Os equipamentos encontrados passarão por perícia e serão apreendidos junto com R$ 380 achados no caixa do local. A ocorrência foi registrada como jogo de azar no 30º Distrito Policial (Tatuapé). Um inquérito será instaurado para investigar o caso.
Fonte: Band.com.br