O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande foi vítima de um assalto no início da noite de quarta-feira (5), na região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Segundo a Policia Civil, ele estava com seu filho em frente à casa de um amigo quando foi surpreendido pelos criminosos, que roubaram seu carro.
O crime aconteceu por volta das 19h, na esquina da rua São Jorge com a Santa Elvira. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 10º DP (bairro Penha), Casagrande foi abordado por três criminosos armados. A ação foi rápida e além do veículo no bairro do Tatuapé os criminosos levaram cartões de crédito e documentos.
“Eu estava relaxado, não estava imaginando, tomei um susto quando aconteceu. Estava com meu filho e um amigo. Abordaram a gente com uma arma, nós saímos e eles levaram tudo. Eu falei: ‘meu, sou Casagrande, aqui do Corinthians’. Ele falou: ‘agora já era, sai, sai, sai’. Não é por eu ser o Casagrande que eles não vão me assaltar. Faço parte da população que corre risco. As coisas estão muito difíceis”, disse o ex-jogador à rádio CBN.
Horas depois do crime, o carro do comentarista foi encontrado abandonado na rua Olho D’Água do Borges, próximo da avenida Doutor Assis Ribeiro, na Vila Silvia, na zona leste. Dentro do veículo a PM encontrou todos os pertences roubados pelos criminosos. Ninguém foi preso.
Fonte: Folha.com