Seguranças de casa noturna no Tatuapé são acusados de espancar jovem de 25 anos

Familiares de um jovem de 25 anos acusam os seguranças de uma casa noturna localizada no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, de o terem espancado no fim de semana. O estado de saúde de Evandro Gonçalves de Lima, de 25 anos, é considerado grave, pelo médicos. Ele está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual da Vila Alpina, na Zona Leste.

Segundo o boletim de ocorrência, Evandro foi espancado por cerca de dez seguranças da casa noturna Lisboa Chopp & Grill. Ele estava com dois amigos quando os seguranças o levaram para uma sala dentro da boate e o agrediram brutalmente. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio.





Ninguém foi encontrado na casa noturna para comentar o assunto. A reportagem do SPTV também tentou contato por telefone e não obteve retorno.

Esta não é a primeira vez que a casa noturna Lisboa Chopp & Grill é envolvida em casos de agressão a clientes. Em maio deste ano, três rapazes registraram boletim de ocorrência depois de serem espancados por seis seguranças dentro da casa noturna.

Segundo o delegado José Matallo Neto, a agressão aconteceu a dois irmãos e um primo.

– Os seguranças estão lá para proteger os frequentadores e não para agredir – diz o delegado

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário