Um suspeito de assaltar um posto de combustível no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, foi morto durante tiroteio com policiais da Rota (Ronda Ostensivas Tobias Aguiar). Duas pessoas, Cristiano Andrade da Silva, de 24 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidas.
O trio é suspeito de assaltar um posto de combustível e fugir em um veículo roubado na última quinta-feira (22). Durante perseguição ao carro, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais na avenida Salim Farah Maluf, e Flávio José de Aquino Antônio, de 32 anos, foi atingido. Ele foi socorrido no pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidos maços de cigarros, 14 tabletes de chocolate, uma corrente de metal, R$ 358, dois celulares e dois revólveres calibre 38.
O carro usado na fuga será devolvida à proprietária. A ocorrência foi registrada no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga o caso. A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada.
Fonte: R7