Prédio comercial no Tatuapé sofre arrastão

Cerca de 15 pessoas armadas com fuzis invadiram um condomínio comercial, no Tatuapé, na zona leste de SP, na madrugada de sábado (24). Um policial militar foi baleado e, de acordo com a PM, ninguém foi preso.

Localizado no número 692, da Rua Cantagalo, o condomínio East Side Town foi arrombado e invadido por cerca de 15 indivíduos que estavam encapuzados, portando fuzis e coletes à prova de bala, afirma a polícia. Segundo depoimento de um dos funcionários do prédio, que foi rendido pelos invasores, o crime ocorreu por volta da 1h.

O delegado Antenor Aparecido Pereira, da 30ª DP (Tatuapé), onde a ocorrência foi registrada, informou que o grupo dividiu-se, deixando quatro indivíduos na portaria do prédio enquanto os demais realizavam o arrastão no interior. Devido ao horário do ataque, clientes e funcionários já tinham ido embora do prédio. Um maçarico usado pela quadrilha foi apreendido.





Tiroteio – Segundo dados do boletim de ocorrência, um agente da Polícia Militar passava pela região quando notou uma movimentação na portaria do prédio. O delegado da 30ª DP confirmou que houve troca de tiros e o policial militar foi atingido de raspão no braço. Ele foi levado até o pronto-socorro do Hospital Municipal do Tatuapé e liberado após ser medicado. Depois do tiroteio o grupo invasor fugiu em três veículos, um Toyota Corola, um Honda Fit e um Volvo.

Agora a Polícia Civil busca imagens do circuito de câmeras de segurança do prédio invadido e de imóveis vizinhos para tentar identificar os criminosos. Nesta segunda-feira a polícia espera que os donos dos escritórios e lojas que foram invadidas compareçam ao 30º DPO para informarem o que foi roubado. O Deic já identificou duas quadrilhas responsáveis pelos outros seis arrastões ocorridos em São Paulo desde o início do ano. Com o caso de ontem a capital registrou sete casos.

Fonte: Jornal da Tarde





Deixe seu comentário