Mãe diz que filho pode ter sido espancado em casa noturna no Tatuapé por causa de camisa de time

A mãe do jovem que foi espancado em uma casa noturna no bairro Tatuapé, zona leste de SP, Rosimeire Gonçalves, disse que uma camisa usada pelo filho pode ter motivado as agressões. Segundo os amigos que estavam com Evandro Gonçalves de Lima, ele teria sido levado por seguranças para uma sala e foi espancado até perder a consciência na noite da última sexta-feira (12).

Rosimeire disse que o filho já tinha pagado a conta, quando foi chamado pelos seguranças. De acordo com a mulher, uma camiseta usada da torcida da Gaviões pode ter motivado o crime.

– A gente acha que pode ter sido por causa disso [camisa], porque depois que espancaram, jogaram ele sem a camisa. Ele estava só com a calça jeans e a gente vê muitos arranhões, como se tivessem feito força pra tirar [a camisa].





Segundo os médicos, o estado de saúde do jovem é grave. Ele está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com edema cerebral e fratura na face. De acordo com a mãe dele, o rapaz deve continuar em coma induzido.  O rapaz teve traumatismo craniano encefálico, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com amigos da vítima, após o grupo pagar a conta, o rapaz foi levado por cerca de dez seguranças do bar para outro local, onde teria sido espancado. A Polícia Militar e o resgate foram chamados por volta das 2h30.

O caso foi registrado como lesão corporal no 56º Distrito Policial.

Fonte: R7





Deixe seu comentário