Metropolitana FM e Shopping Metrô Tatuapé fazem promoção diferente para o Dia dos Namorados

Buscando uma promoção diferente para o Dia dos Namorados, a Metropolitana FM (98,5 mhz em São Paulo) fechou uma parceria com o Shopping Metrô Tatuapé e a rede de lojas Ponto Frio para lançar a promoção Casa de Vidro, que reunirá 48 casais em maratonas entre os dias 3 e 14 de junho. Os concorrentes terão pela frente provas com tarefas do dia a dia, utilizando luvas de boxe. O casal que ganhar a final, que acontece no dia 14 de junho, leva todas as mobílias e eletrodomésticos que estiverem dentro da casa.

“No Dia dos Namorados acontecem muitas promoções, mas nenhuma que a atenção não só dos participantes, mas também de quem acompanha as provas por de trás das paredes de vidro”, afirma o diretor geral da Metropolitana FM, Jayr Sanzone Jr. A casa de vidro tem 80 m2 e ficará instalada na Praça de Eventos do Shopping Metrô Tatuapé, atraindo a atenção dos consumidores que estiverem fazendo compras ou passeando pelo local.





Para participar, os casais interessados devem se inscrever no site www.metropolitanafm.com.br e responder a pergunta “Qual prova de amor vocês fariam para entrar na casa de vidro e participar da promoção?”. Os autores das 48 melhores frases participam da etapa classificatória, que começa no dia 3 de junho e vai até o dia 10 junho.

Na primeira fase acontecem duas provas por dia, uma às 12h e outra às 17h, com três casais disputando dentro da casa uma vaga na etapa seguinte. Aqueles que conseguirem o maior número de pontos nas tarefas com a luva se enfrentam novamente em uma segunda fase e, depois, na semifinal. Os dois melhores casais de todo o campeonato se encontram na final, que acontece no dia 14 de junho e terá oito horas de duração.





Deixe seu comentário