A Morana – Maior Rede de Franquias de Lojas de Bijuterias finas do país – acaba de inaugurar um quiosque da rede no Shopping Metro Tatuapé. Os franqueados Claudia Almeida e seu marido Cleber Almeida já possuem duas lojas da rede, uma no próprio shopping Metrô Tatuapé e a outra em Guarulhos. Segundo Claudia, a abertura do Quiosque foi uma oportunidade única.
“O shopping tem um fluxo muito grande de pessoas diariamente e devido à essa circulação contínua, nossa loja tem sempre muitos clientes. A oportunidade do Quiosque é maravilhosa, pois para este público que está somente de passagem, geralmente com pressa, é uma boa opção parar em um ponto de mais fácil acesso como o Quiosque, ainda mais porque estamos bem próximos à praça de alimentação”, afirma Claudia.
O casal ainda tem planos de abrir mais unidades da rede. Em 2011, eles pretendem inaugurar mais uma Morana no novo shopping que será inaugurado em São Caetano, no ABC paulista. Para Claudia, a escolha da marca Morana, há seis anos, foi a melhor decisão de investimento. Ela afirma que seu sucesso está totalmente ligado à experiência e credibilidade de uma marca confiável, com excelentes produtos e um sistema de franquias que dá todo o suporte, apoio e atenção aos franqueados.
Criada a partir da primeira loja de bijuterias aberta pela família de imigrantes coreanos, a Morana tem mais de 140 unidades no Brasil, Estados Unidos e Portugal. Além da Morana, fazem parte do Grupo Ornatus as marcas Balonè, também do segmento de bijuterias, e Jin Jin Wok, rede de restaurantes fast food de comida asiática, que foi a primeira franquia administrada pelo grupo e conta hoje com mais de 45 lojas.
Fonte: Investimentos e Notícias