Polícia Federal de São Paulo prende policial suspeita de armazenar armas de fogo em edifício no Tatuapé

A Polícia Federal em São Paulo prendeu nesta quinta-feira (29) uma policial militar, de 34 anos, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em São Paulo. A prisão da PM deu fim a duas operações que resultaram na prisão de outras cinco pessoas, entre elas a de um policial civil.

Segundo a Polícia Federal, a PM suspeita teve seu nome citado em diversas denúncias anônimas e em depoimentos de pessoas presas supostamente ligadas ao tráfico de drogas.





A PF diz acreditar que a policial presa era responsável por armazenar armas de fogo e munições em um edifício na região do Tatuapé, e por dar “suporte” a um traficante preso na última quarta-feira (28) durante a operação.

Em novembro do ano passado, ela já havia sido ouvida pela Polícia Federal durante as investigações. Na ocasião, a PM declarou ser ex-namorada do traficante preso nesta semana.

De acordo com a PF, as investigações começaram em outubro de 2008, quando policiais federais encontraram no aeroporto de Guarulhos (Grande São Paulo) uma caixa com 12.570 gramas de cocaína destinada à Espanha.





Deixe seu comentário