Rompimento de adutora deixa 70 mil pessoas sem água no Tatuapé

O rompimento de uma adutora na Rua Diamante Preto, na Vila Carrão, deixa 70 mil pessoas sem abastecimento de água desde as 8h desta terça-feira (27) na cidade. O problema causou a abertura de um grande buraco e a formação de uma “piscina” no local, e foi iniciado por volta da 1h30.

Segundo a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), o fornecimento de água teve de ser interrompido para que os técnicos da empresa pudessem trabalhar no local e identificar a origem do vazamento.





Os bairros afetados são Tatuapé, Vila Gomes Cardim, Cidade Mãe do Céu, Vila Azevedo, Vila Lusitana, Vila Brasil, Chácara Califórnia, Vila Carrão, Chácara Santo Antônio, Parque São Jorge, Jardim Maranhão, Vila Moreira, Chácara Paraíso, Vila Regente Feijó, Vila Formosa, Chácara Mafalda, Vila Rio Branco, Jardim Guanabara.

Apesar da interrupção do fornecimento, a população afetada ainda não sente o problema por causa das reservas nas caixas d’água. A Sabesp solicita o consumo consciente por parte dos moradores.
A rua afetada é uma travessa da Avenida Carrão. Devido ao problema, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou o trânsito na Rua Diamante Preto, entre as ruas Carlos Silva e Flamengo.

Equipes da Sabesp estão no local. Apenas após a identificação do vazamento será fornecida uma previsão para a conclusão do serviço.





Deixe seu comentário