Familiares de um jovem de 25 anos acusam os seguranças de uma casa noturna localizada no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, de o terem espancado no fim de semana. O estado de saúde de Evandro Gonçalves de Lima, de 25 anos, é considerado grave, pelo médicos. Ele está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual da Vila Alpina, na Zona Leste.
Segundo o boletim de ocorrência, Evandro foi espancado por cerca de dez seguranças da casa noturna Lisboa Chopp & Grill. Ele estava com dois amigos quando os seguranças o levaram para uma sala dentro da boate e o agrediram brutalmente. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio.
Ninguém foi encontrado na casa noturna para comentar o assunto. A reportagem do SPTV também tentou contato por telefone e não obteve retorno.
Esta não é a primeira vez que a casa noturna Lisboa Chopp & Grill é envolvida em casos de agressão a clientes. Em maio deste ano, três rapazes registraram boletim de ocorrência depois de serem espancados por seis seguranças dentro da casa noturna.
Segundo o delegado José Matallo Neto, a agressão aconteceu a dois irmãos e um primo.
– Os seguranças estão lá para proteger os frequentadores e não para agredir – diz o delegado
Fonte: O Globo