Trio é preso no Tatuapé depois de arrastão em doceria

Um homem de 18 anos foi preso e outros dois menores, de 17 e 13 anos, apreendidos, na noite de domingo após arrastão em uma doceria no Tatuapé, zona leste de São Paulo. A posição do trio foi denunciada por um aplicativo instalado em um dos celulares roubados, que funciona como rastreador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o assalto aconteceu por volta das 21h30 de domingo quando três homens armados invadiram uma unidade da franquia Amor aos Pedaços na Rua Itapura. Os três suspeitos renderam os clientes e levaram pertences de valor. O caixa da loja também foi roubado. O trio fugiu antes da chegada da Polícia Militar.





Uma das vítimas, porém, informou a polícia sobre a localização do grupo, apontada por seu celular, na Rua Platina, a cerca de 650 metros do local do assalto. Os homens foram encontrados na posição indicada pelo aparelho com um revólver calibre .38, uma bolsa, sete celulares e R$ 339 em dinheiro. Os três foram reconhecidos pelas vítimas.

Os donos tiveram seus pertences devolvidos, enquanto a arma e três celulares dos bandidos foram apreendidos para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (Tatuapé) como roubo consumado. O adulto permanece preso e os adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa.

Fonte: Agência Estado





Deixe seu comentário